Acione também o site : CREDSON.COM

Através do site você poderá adquirir o livro GESTÃO POR COMPETÊNCIAS SEM MISTÉRIOS, assim como tratar da contratação de serviços de consultoria e da aquisição dos softwares que automatizam todas a etapas de elaboração do Plano de Cargos e Salários por Competências Abrangentes (MRCA) e do Programa de Avaliação de Desempenho por Competências Abrangentes (MADCA)

sexta-feira, 12 de março de 2010

COMPETÊNCIAS-Divulagação do meu livro

COMPETÊNCIAS-Tenho pesquisado várias revistas que trazem "dicas de leitura", visando enviar-lhes releases de meu livro e conseguir divulgar o meu livro GESTÃO POR COMPETÊNCIAS SEM MISTÉRIOS.
Já enviei releases para algumas revistas especializadas em carreiras, Recursos Humanos e Administração em geral e espero aceitação por parte das redações das revistas envolvidas.
Acho que as revistas só têm a ganhar divulgando livros práticos que ensinem profissionais a desenvolverem projetos relacionados às suas atividades.
É logico que é importante divulgar livros de autoajuda, ficção, biografias, etc. mas sinto que poucos livros técnicos são divulgados nas principais revistas do Brasil.
Vamos dar chance a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário