Acione também o site : CREDSON.COM

Através do site você poderá adquirir o livro GESTÃO POR COMPETÊNCIAS SEM MISTÉRIOS, assim como tratar da contratação de serviços de consultoria e da aquisição dos softwares que automatizam todas a etapas de elaboração do Plano de Cargos e Salários por Competências Abrangentes (MRCA) e do Programa de Avaliação de Desempenho por Competências Abrangentes (MADCA)

quinta-feira, 4 de março de 2010

COMPETÊNCIAS - QUANDO O LIVRO ESTÁ PRONTO PARA SER PUBLICADO

A partir deste momento passarei a comentar minhas experiências e discutir alguns aspectos do meu livro GESTÃO POR COMPETÊNCIAS SEM MISTÉRIOS.

É comum o comentário de alguns autores iniciantes: "Puxa, se soubesse que era tão trabalhoso não entraria nessa!!!" No entanto, a satisfação que se experimenta ao se deparar com o livro pronto é indescritível e compensadora.

Costumo dizer que escrever um livro é dezenas de vezes mais difícil que escrever uma dissertação de mestrado, experiência que também vivenciei. A diferença é que ao fazer a dissertação você tem o orientador e os membros da banca para corrigí-lo e fornecer sugestões. Com o livro você é o seu próprio crítico e ningúém é mais exigente do que você mesmo.

Todavia, é preciso refrear a vontade de aprimorar o livro, fazer certos juízos de valores, que surgem com o entusiasmo final de ter o livro praticamente pronto. Isto porque você acaba perdendo aquela frieza e humildade necessária a todo autor - principalmente os iniciantes -

Deixe que autores consagrados e mais experientes sejam mais contundentes em relação a certas recomendações!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário