Acione também o site : CREDSON.COM

Através do site você poderá adquirir o livro GESTÃO POR COMPETÊNCIAS SEM MISTÉRIOS, assim como tratar da contratação de serviços de consultoria e da aquisição dos softwares que automatizam todas a etapas de elaboração do Plano de Cargos e Salários por Competências Abrangentes (MRCA) e do Programa de Avaliação de Desempenho por Competências Abrangentes (MADCA)

segunda-feira, 22 de março de 2010

COMPETÊNCIAS - Mudanças de paradigmas no mercado editorial

Outro dia passei alguns momentos numa grande livraria de Brasília. Verifiquei que poucas novidades existem em termos de Administração e muita ênfase é dada para livros de auto-ajuda, best sellers estrangeiros, publicações de partes de livros conhecidos de grandes autores, só que com novas roupagens ou novos títulos.

Tenho sugerido um novo formato para livros técnicos em Administração, conforme é mencionado na segunda capa de meu livro sobre GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, à venda só através do site www.editorabarauna.com.br

Todavia, não sei se as editoras e livrarias aceitarão esta mudança de paradigma. Só posso dizer que gostaria muito, pois separar a parte teórica da parte prática vai facilitar a vida de profissionais e estudantes, que poderão visualizar o encadeamento prático das diversas fases dos projetos.

Um questionamento que me ocorreu foi: "Como as livrarias poderão dar vazão à dezenas de livros que cada uma das mais de 1600 editoras lançam toda semana, só no Brasil e em Portugal?" Lí que são mil e poucas livrarias em todo o Brasil, que tem mais de 5.600 municípios!!!!

Os e-books vendidos pela Internet, como é o caso do meu GESTÃO POR COMPETÊNCIAS SEM MISTÉRIOS, assim como os livros digitais, que são lidos através do KINDLE da Amazon e outros lançamentos da Apple, Hp, etc. poderão resolver este e outros problemas sérios de espaço para exposição, guarda e armazenamento, que as livrarias e todos nós temos em nossas residências.

Fiquei contente em saber que minha editora já firmou convênio para oferecer livros digitais. Isto é o futuro que já está muito presente. É só esperar um pouco para constatar.

Credson Ribeiro Junqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário